Uncategorized

10 dicas para vencer a ejaculação precoce

De acordo com a mais recentes da Brasileira de Urologia , através de uma em 22 cidades , 44% dos homens do país disfunção erétil.

A pode ser definida como a de manter uma que permita penetração e uma sexual satisfatória para envolvidos.

Além disso, foi que 56% da que sofrem com a afirmaram ser hipertensos, 19% , 13% têm colesterol alto e, , 12% deles são .

o especialista em erétil, Carlos Araújo, não há uma única, muito menos uma padrão para a .

Imagem relacionada

“A solução eficiente é a fundo e com o problema da , pois doença atinge das mais variadas e condições”, diz a vascular.

No entanto, causas cientificamente comprovadas da erétil. Conheça-as e como evitar a . acordo com uma da Unifesp, a que sofriam de sexual despertavam mais a noite e o sono fragmentado, sem chegar ao estado de sono .

“Além disso, a de sono aumenta a de problemas cardiovasculares e , favorece o ganho de , fatores que contribuem para a , diz Carlos. Outro associado é a de remédios para a , que pode afetar o sono.

Imagem relacionada

“Muitos têm se automedicado sem ter , visando um efeito da ereção e, , associam os remédios a alcoólicas e drogas. a pode ser fatal”, Carlos.

Um estudo da Real de Londres que o cigarro o risco de . Homens que fumam têm 40% a mais de de sofrer de erétil.

E quanto o número de consumidos, maior a de ter problemas na sexual. Mesmo aqueles que menos de 20 por dia têm a de sofrer impotência em 24%.

Imagem relacionada

“Isso porque o cigarro tem que entopem a , o que atinge o pênis e a , diz o cirurgião. uma da Unifesp também que entre usuários de , cocaína, crack e , 47% têm ejaculação , redução de libido e .

“O problema também se à alterações vasculares, pelo uso prolongado substâncias”, afirma a . Além disso, remédios Libid Gel e para a podem influenciar na .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *